Política de Entrega
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Garantia de Recebimento:
Produtos enviados via Correios com seguro
Após a confirmação de seu pagamento, o prazo de fabricação dos produtos é de 10 até 25 dias úteis. Todos os produtos fabricados pela PRATARIA BONFIM são enviados via Correios com seguro, acompanhados da nota fiscal em nome do comprador e certificado de garantia. Lembre-se de que o prazo de entrega varia sempre de acordo com o CEP de destino. Portanto, deve-se levar em conta o prazo de fabricação do produto, mais o prazo de entrega para seu CEP de destino.
IMPORTANTE:A partir do dia 20/11, devido ao excesso de encomendas, os Correios notificam que há tolerância de até 2 dias úteis além do prazo previsto para entrega.
O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios. A PRATARIA BONFIM não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.
Nos raríssimos casos de extravio, o caso será averiguado pelos Correios. O seguro somente será ativado após a confirmação de extravio oficial do site dos Correios. Após oficialmente confirmado o extravio, uma nova fabricação é imediatamente iniciada, de modo a reduzir possíveis transtornos causados pelo atraso na entrega. A nova fabricação do produto é tratada como prioritária pela PRATARIA BONFIM e deve obedecer aos prazos mínimos para que a joia seja corretamente confeccionada.
IMPORTANTE: Os prazos para esclarecimento de atrasos ou de extravio são estipulados pelos Correios e devem ser obrigatoriamente obedecidos para que tais casos possam ser solucionados.
A PRATARIA BONFIM tem controle apenas sobre o prazo de fabricação do produto e não se responsabiliza por quaisquer danos possivelmente gerados em decorrência de atrasos de entrega dos Correios. Por isso, recomendamos que clientes com datas marcadas e/ou urgência na entrega façam os pedidos com bastante antecedência.
Caso o cliente perca o interesse no recebimento do produto em decorrência do atraso na entrega, basta recusar o recebimento da mercadoria. Feita a recusa de recebimento, os Correios, automaticamente, devolverão o produto para PRATARIA BONFIM. Após a confirmação de chegada da encomenda inviolada na empresa, será feito o reembolso do valor pago pelo cliente.
IMPORTANTE:A partir do dia 20/11, devido ao excesso de encomendas, os Correios notificam que há tolerância de até 2 dias úteis além do prazo previsto para entrega.
O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios. A PRATARIA BONFIM não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.
Nos raríssimos casos de extravio, o caso será averiguado pelos Correios. O seguro somente será ativado após a confirmação de extravio oficial do site dos Correios. Após oficialmente confirmado o extravio, uma nova fabricação é imediatamente iniciada, de modo a reduzir possíveis transtornos causados pelo atraso na entrega. A nova fabricação do produto é tratada como prioritária pela PRATARIA BONFIM e deve obedecer aos prazos mínimos para que a joia seja corretamente confeccionada.
IMPORTANTE: Os prazos para esclarecimento de atrasos ou de extravio são estipulados pelos Correios e devem ser obrigatoriamente obedecidos para que tais casos possam ser solucionados.
A PRATARIA BONFIM tem controle apenas sobre o prazo de fabricação do produto e não se responsabiliza por quaisquer danos possivelmente gerados em decorrência de atrasos de entrega dos Correios. Por isso, recomendamos que clientes com datas marcadas e/ou urgência na entrega façam os pedidos com bastante antecedência.
Caso o cliente perca o interesse no recebimento do produto em decorrência do atraso na entrega, basta recusar o recebimento da mercadoria. Feita a recusa de recebimento, os Correios, automaticamente, devolverão o produto para PRATARIA BONFIM. Após a confirmação de chegada da encomenda inviolada na empresa, será feito o reembolso do valor pago pelo cliente.
Vai se casar?
Não deixe para encomendar suas alianças na última hora. Lembre-se que, mesmo a Prataria Bonfim cumprindo rigorosamente os prazos de produção, há o risco dos Correios não entregarem dentro do prazo determinado.Garantia de Recebimento:
Produtos enviados via Correios com seguro
Após a confirmação de seu pagamento, o prazo de fabricação dos produtos é de 10 até 25 dias úteis. Todos os produtos fabricados pela PRATARIA BONFIM são enviados via Correios com seguro, acompanhados da nota fiscal em nome do comprador e certificado de garantia. Lembre-se de que o prazo de entrega varia sempre de acordo com o CEP de destino. Portanto, deve-se levar em conta o prazo de fabricação do produto, mais o prazo deentrega para seu CEP de destino.
IMPORTANTE:A partir do dia 20/11, devido ao excesso de encomendas, os Correios notificam que há tolerância de até 2 dias úteis além do prazo previsto para entrega.
O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios. A PRATARIA BONFIM não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.
Nos raríssimos casos de extravio, o caso será averiguado pelos Correios. O seguro somente será ativado após a confirmação de extravio oficial do site dos Correios. Após oficialmente confirmado o extravio, uma nova fabricação é imediatamente iniciada, de modo a reduzir possíveis transtornos causados pelo atraso na entrega. A nova fabricação do produto é tratada como prioritária pela PRATARIA BONFIM e deve obedecer aos prazos mínimos para que a joia seja corretamente confeccionada.
IMPORTANTE: Os prazos para esclarecimento de atrasos ou de extravio são estipulados pelos Correios e devem ser obrigatoriamente obedecidos para que tais casos possam ser solucionados.
A PRATARIA BONFIM tem controle apenas sobre o prazo de fabricação do produto e não se responsabiliza por quaisquer danos possivelmente gerados em decorrência de atrasos de entrega dos Correios. Por isso, recomendamos que clientes com datas marcadas e/ou urgência na entrega façam os pedidos com bastante antecedência.
Caso o cliente perca o interesse no recebimento do produto em decorrência do atraso na entrega, basta recusar o recebimento da mercadoria. Feita a recusa de recebimento, os Correios, automaticamente, devolverão o produto para PRATARIA BONFIM. Após a confirmação de chegada da encomenda inviolada na empresa, será feito o reembolso do valor pago pelo cliente.
IMPORTANTE:A partir do dia 20/11, devido ao excesso de encomendas, os Correios notificam que há tolerância de até 2 dias úteis além do prazo previsto para entrega.
O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios. A PRATARIA BONFIM não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.
Nos raríssimos casos de extravio, o caso será averiguado pelos Correios. O seguro somente será ativado após a confirmação de extravio oficial do site dos Correios. Após oficialmente confirmado o extravio, uma nova fabricação é imediatamente iniciada, de modo a reduzir possíveis transtornos causados pelo atraso na entrega. A nova fabricação do produto é tratada como prioritária pela PRATARIA BONFIM e deve obedecer aos prazos mínimos para que a joia seja corretamente confeccionada.
IMPORTANTE: Os prazos para esclarecimento de atrasos ou de extravio são estipulados pelos Correios e devem ser obrigatoriamente obedecidos para que tais casos possam ser solucionados.
A PRATARIA BONFIM tem controle apenas sobre o prazo de fabricação do produto e não se responsabiliza por quaisquer danos possivelmente gerados em decorrência de atrasos de entrega dos Correios. Por isso, recomendamos que clientes com datas marcadas e/ou urgência na entrega façam os pedidos com bastante antecedência.
Caso o cliente perca o interesse no recebimento do produto em decorrência do atraso na entrega, basta recusar o recebimento da mercadoria. Feita a recusa de recebimento, os Correios, automaticamente, devolverão o produto para PRATARIA BONFIM. Após a confirmação de chegada da encomenda inviolada na empresa, será feito o reembolso do valor pago pelo cliente.
Vai se casar?
Não deixe para encomendar suas alianças na última hora. Lembre-se que, mesmo a Prataria Bonfim cumprindo rigorosamente os prazos de produção, há o risco dos Correios não entregarem dentro do prazo determinado.). Falar sobre época de festividade[yith_orderreview_header]