Dúvidas Frequentes

Quais são as formas de Pagamento?
Transferência Bacária, Cartão de Crédito(Mastercard, Visa, American Express, Elo, Dinners Club, Discover, JCB e Aura), Cartão de Débito(Maestro e Visa Electron) e Boleto via Pagseguro
Quanto tempo para meu pagamento for aprovado ?
Cartão de Crédito e Débito A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Transferência Bancária e Boleto via Pagseguro Após o pagamento, envie o comprovante para o email contato@pratariabonfim.com.br e informe o ID do seu pedido como identificação do seu depósito ou transferência. Pode levar de 2 a 5 dias úteis para confirmar a transação
Como acompanhar meu pedido ?
Na página "Minha Conta", tem uma opção chamada “Meus Pedidos”. Onde você encontra todos os seus pedidos realizados, você também recebe notificações dos seus pedidos por email.
Como alterar os dados da minha conta ?
Na página "Minha Conta", tem uma opção chamada “Detalhes da conta”. Lá, você vai poder redefinir seu Endereço, Data de aniversário, entre outros campos.
Como redefinir minha senha ?
No painel da sua conta, tem uma opção chamada “Redefinir Senha” Se você não consegue entrar no painel da sua conta, acesse a página de login, marque a opção de “Perdi minha senha” e coloque seu email. Você receberá uma mensagem contendo um link de redefinição de senha. Se você já tentou isso e não conseguiu, envie um email para contato@pratariabonfim.com.br
Posso alterar a forma de pagamento depois de finalizar o pedido ?
Não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido. Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você, com a forma de pagamento desejada.
Quais são as regiões que a Prataria Bonfim entrega?
Entregamos para as seguintes regiões: Teresópolis, Petropólis, Guapimirim, São José do Vale do Rio Preto, Areal e Nova Fribrgo. As formas de entrega são via SEDEX e PAC
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato conosco pelo email contato@pratariabonfimcom.br e informe o ID do seu pedido como identificação.
Quais são as formas de Pagamento?
Transferência Bacária, Cartão de Crédito(Mastercard, Visa, American Express, Elo, Dinners Club, Discover, JCB e Aura), Cartão de Débito(Maestro e Visa Electron) e Boleto via Pagseguro
Quanto tempo para meu pagamento for aprovado ?
Cartão de Crédito e Débito A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Transferência Bancária e Boleto via Pagseguro Após o pagamento, envie o comprovante para o email contato@pratariabonfim.com.br e informe o ID do seu pedido como identificação do seu depósito ou transferência. Pode levar de 2 a 5 dias úteis para confirmar a transação
Como acompanhar meu pedido ?
Na página "Minha Conta", tem uma opção chamada “Meus Pedidos”. Onde você encontra todos os seus pedidos realizados, você também recebe notificações dos seus pedidos por email.
Como alterar os dados da minha conta ?
Na página "Minha Conta", tem uma opção chamada “Detalhes da conta”. Lá, você vai poder redefinir seu Endereço, Data de aniversário, entre outros campos.
Como redefinir minha senha ?
No painel da sua conta, tem uma opção chamada “Redefinir Senha” Se você não consegue entrar no painel da sua conta, acesse a página de login, marque a opção de “Perdi minha senha” e coloque seu email. Você receberá uma mensagem contendo um link de redefinição de senha. Se você já tentou isso e não conseguiu, envie um email para contato@pratariabonfim.com.br
Posso alterar a forma de pagamento depois de finalizar o pedido ?
Não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido. Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você, com a forma de pagamento desejada.
Quais são as regiões que a Prataria Bonfim entrega?
Entregamos para as seguintes regiões: Teresópolis, Petropólis, Guapimirim, São José do Vale do Rio Preto, Areal e Nova Fribrgo. As formas de entrega são via SEDEX e PAC
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato conosco pelo email contato@pratariabonfimcom.br e informe o ID do seu pedido como identificação.
WordPress Video Lightbox
  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
× Precisa de ajuda?